Política da Qualidade
A CPARF está a enveredar esforços para a implementação dos Manuais da Qualidade da Segurança Social, organização dos processos sociais e simplificação dos Planos de Desenvolvimento Individual (PDI'S).
Este processo é moroso, implica despender elevados recursos financeiros com empresas de consultoria e certificação, além da sobrecarga nos atuais recursos humanos, pelo que a certificação encontra-se num processo de implementação muito embrionário.
Para diligenciar esta Política será necessário proporcionar condições que facilitem o envolvimento e responsabilização de todos os colaboradores na sua implementação.
Enquanto não implementamos na integra, todos os procedimentos sugeridos pelos manuais e não reunimos condições para nos prepararmos para a certificação, proporcionamos atividades de desenvolvimento pessoal, prestamos cuidados personalizados a crianças e idosos, apoiamos as respetivas famílias, principalmente as da área de influência da freguesia do Reguengo, proporcionando serviços de qualidade, protegendo, respeitando e dignificando os Utentes, consubstanciando a sua satisfação através do trabalho e afeto.
Procuramos ser uma instituição de referência no setor, em eficiência, eficácia e qualidade, com uma identidade própria, forte e reconhecida.
- Gestão da Qual. Respostas Sociais - Centro de Dia (pdf, 3.039 Kb)
- Modelo de Avaliação da Qualidade - Creche (pdf, 1.036 Kb)
- Manual de Processos Chave - ERPI (pdf, 2.859 Kb)
- Gestão da Qualidade das Respostas Sociais (pdf, 892 Kb)
- Gestão da Qualidade Respostas Sociais - SAD (pdf, 3.893 Kb)